quinta-feira, 1 de abril de 2010

A tristeza e a depressão


Chove até quando não cai uma gota de água do céu
todos parecem gritar e ninguém fala nada que faça sentido
tudo é cinza e triste
nada faz sentido
uma agonia e um desespero incríveis crescem no seu peito
o medo de tudo da rejeição , da aceitação persiste no seu ser
choro,tristeza,desespero e depressão
não se sente amado nem capaz de amar
tudo lhe deixa pior
nada parece fazer bem
sem amor
sem amigos
sem quem contar
sem quem confiar
Triste e sozinho...

Eu queria que essa postagem fosse sobre algo que eu NÃO estou sentindo só pra variar e calhou da data ajudar.FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL!

4 comentários:

  1. Vou confessar que fui direto a parte em Caps Lock, por isso li o texto depois.
    Boa tentativa, aheuaeuhaehu xD

    ResponderExcluir
  2. bom eu não li primeiro a parte em caps lock e achei que voce só estava exemplificando, não que realmente sentisse isso...


    é, nada chega perto ao titanic 2.

    (credo ainda me bato de tanta burrice que foi acreditar naquilo)

    ResponderExcluir
  3. Q bom que vc nao se sente assim. hashashashas. Esse post me lembro da Ju e de mim sabe, mas eu gostei bastante. Sei lá, acho que tenho tendencia a gostar de posts deprecivos...

    ResponderExcluir
  4. quando eu cheguei na parte "sem amigos" eu pensei "ele só pode ta brincando" e vi o caps hahaha boa tentativa :]

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção