terça-feira, 27 de abril de 2010

Enquanto faltarem perspectivas


Já que nada se cria e tudo se copia nos blog (e Teiquirise vc está fazendo uma série de amigos/recordações então não reclame!) eu li o post do Band e é uma daquelas 4 vezes por mês que eu concordo plenamente com ele e vice-versa.
Mas como é sempre bom fazer esses posts em que vcs ficam "Victor disse isso?!nossa!" leiam isso daqui.
Oq é pior nunca ter ficado e ter esperanças no amor ou ter ficado e ser cético?
Já que eu e e Band estamos lendo Scott Pilgrim ( e em breve o mundo todo estará) ai vem as metáforas
Tem mesmo MUITO mina que nem a Knives por ai.Minas malucas que não saiem do seu pé e as vezes não é nem por maldade é só pq sei lá...eu não entendo TODO MUNDO.E existem poucas Ramonas, garotas legais e sinceras que se parecem um pouco com vc e que vc pode sair para andar num dia de neve/frio e contar com a mão dela para encontrar o caminho.A verdade é que todos são meio Scott Pilgrims , frutos de relacionamentos ruims/boms que deram errado procurando alguém para amar.E ai fazem merdas e também acertam.Mas ai vai o problema , porque que nem o próprio Scott nós nos cansamos perdemos o rumo, mesmo sendo pessoas legais fazemos cagadas impressionantes.Anida bem que temos nossos amigos como Wallace,Stephen Stills e Kim(quem disse que ex-namoradas também não podem ajudar?).A verdade que é só vc substituir os nomes e vai entender oq estou dizendo.
Agora fique claro que ficar,gostar e amar são coisas diferentes.
Eu nunca namorei com ninguém
entendo quando as pessoas que nunca fizeram isso falam que é porque nunca encontraram alguém que valhesse a pena.Veja bem isso pode parecer que somos metidos mas não é verdade.Não quer dizer que não haja ninguém que esteja no nosso nível ou qualquer coisa assim.As vezes até conhecemos alguém que valhe a pena(tipo eu já conheci) mas não dá certo as vezes.
Relacionamentos são complicados qualquer um sabe disso mas parece inevitável ter que se entrar em um qualquer hora.O foda é que depois de um tempo criam meio que um rótulo pra vc, tipo " solteiro com medo de compromisso" e ai vc começa seriamente a ter mais problemas ainda de ficar com alguém pra valer.
Ninguém quer ficar sozinho.Correção:a maioria das pessoas não quer ficar sozinhas.Mas eu não quero ficar com qualquer uma e tenho certeza que muita gente (infelizmente nem todo mundo...)pensa assim.
A verdade é que eu posso ter pesado a mão um pouco no texto hoje mas foi para deixar claro que levo a sério esse negócio mesmo que não pareça assim para alguns.
Uma música sobre amor que tem a ver com Scott Pilgrim:

5 comentários:

  1. É por isso que esse cara é o meu velho de guerra. <3.

    ResponderExcluir
  2. Aqui vai um comentário de alguém que sente mais que respira:
    Eu já acreditei naquele amor platonico, antes de conhece-lo, que nem voce disso em suas pimeiras linhas... Até sinto falta daquela credibilidade ingenua que eu colocava sobre um sentimento que não é só um mar de rosas.
    E eu já conheci o amor, ja vi como é incrivel e inigualável amar e ser amado.
    MAs o amor já me decepcionou e já fui cética sobre ele também. No fim Acabo percebendo que o amor é algo que acontece gradualmente, e se bem vivido, pode-se tirar momentos felizes. Não acharemos o amor da nossa vida na esquina. Mas também não podemos começar os relacionamentos pensando no fim... eles durarão o tempo que ficarem na nossa lembrança.
    Uma namorada... eu acho que ela aparecerá para vc e para outros que esperam por essa escolhida e merecedora na hora que não estiverem procurando. Na hora que não esperarem nada em troca dela, se perceberão mais envolvidos com ela e será a hora certa.
    Porque quem já passou por periodos de relacionamentos percebe que se se apressa essas coisas, nos sufocamos e queremos fugir dessa pressão de dar certo na relação...

    a fluidez do momento é o mais adaptável e o mais certeiro.

    ResponderExcluir
  3. Victor,
    o problema é que todo mundo está procurando a mesma coisa sempre: felicidade, amor.
    Tem gente que considera um sinonimo do outro, e tem gente que não. Mas sabe, amor é uma coisa complicada. E falar dele mais ainda, por isso eu digo apenas uma coisa: Quando tiver que acontecer, acontecerá.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que quanto menos você procura, mais você acha. Se tiver com isso constantemente na cabeça tire agora! auhsuahsuhas
    Quando você menos espera você a encontrará onde você menos espera que ache, quem você menos espera. E tenho certeza que quando ela aparecer você vai fazê-la muito feliz. :]

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que quanto menos você procura, mais você acha.(2)
    E qual é o problema de ter esse rótulo que vc falo? Eu já tive esse rótulo para algumas pessoas, não mudo absolutamente nada na minha vida.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção