sábado, 3 de abril de 2010

Série de amigos: Thiago


This is not the best post ever made,is only a tribute
Houve uma época em que havia outros de nós e foi quando eu conheci Thiago, quando muita coisa ainda não não tinha acontecido na vida das pessoas das pessoas naquele colégio.Muito tempo se passou e com isso muita coisa mudou mas a capacidade de não deixar a nossa amizade de lado nunca foi embora, já passamos por péssimos momentos juntos e por ótimos momentos também , temos personalidades muito diferentes nem por isso respeitamos menos um ao outro e mesmo após todos esses anos Thiago as vezes ainda me surpreende seja agindo como eu não esperava que ele agisse ou não.
Carros,baladas,muito tempo de amizade e um modo diferente de fazer as coisas sempre foram traços determinantes em tudo que cerca essa existência cheia de conflitos e cheia de momentos importantes e assim temos feito as coisas desde que nos conhecemos.Thiago é uma pessoa que vc pode não entender e nem ele te entender nem por isso deixaram de ser amigos.
Muitos momentos que não caberiam aqui e que eu sei que não teriam nem como serem escritos pois se referem a um monte de histórias que renderiam muito tempo de conversa mas eu só quero escrever mais uma coisa para resumir tudo que se passou nesse tempo;apenas duas pessoas que se respeitam muito podem fazer uma amizade durar o tempo que a nossa tem durado e mesmo nossas vidas seguindo caminhos diferentes eu sei que vc vai relembrar de todas essas merdas e flar "FOI MUITO FODA!"

6 comentários:

  1. Pois é, o titi é o titi. Sempre vai ser o titinho no meu coração, já tem um lugar especialmente pra ele.

    ResponderExcluir
  2. eu nao acredito, eu escrevi um cometario lindo e ele simplesmente sumiu.

    Bom vamos lá de novo.

    eu não lembro mais o que escrevi, isso é muito broxante.
    Mas a essência era que ele me surpreende mudando a cada fase da vida, e quero sempre fazer parte dessas mudanças.
    Não tem como não gostar dele, sempre tão sincero. E não é só a sinceridade para criticar ou tal,é que cada gesto dele vem de dentro, não tem falsidade.
    E nem o tempo vai me separar desse grande amigo, agora que seremos vizinhos.

    Alias Victor, nós 3 seremos! Isso ainda dará boas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Tá de brinks, eu tinha feito um comentário muito bem feito e bonito e não saiu =/.

    Não pretendo escrever tudo de novo, apenas o necessário, titi, do seu modo especial você é uma das pessoas com uma moral definida e um ideal específico que o impedem de decidir pelo caminho errado. Eu te admiro por sua fibra moral, realmente admiro.

    ResponderExcluir
  4. É... seja como ele for crítico ou não, dócil ou não será uma pessoa maravilhosa. O cara é foda e tem caráter. Isso só já importaria.
    Só digo que às vezes ele me lembra o Rex do Toy Story (sim, o dinossaurinho verde) e o Justiceiro, o dos quadrinhos.

    Bem, é isso.

    ResponderExcluir
  5. Quem diria que aquele menino meio desengonçado que fazia teatro comigo a tantos anos viria a ser esse titi que conhecemos hoje. Uma pessoa de coração puro e personalidade marcante. :]

    ResponderExcluir
  6. Só de lembrar da presença do Thiago na minha vida,uma lágrima escorre de meus olhos,exprimindo diversos sentimentos,lembranças,saudades,memórias,Thiago é meu irmão mais novo(mesmo que pareça mais velho hehe),sinto por ele algo indiscritível,não me imagino sem ele,sem as ideias e seu jeitão .
    Ele já me ensinou tanta coisa,já me fez sentir única,sempre me explica as coisas com a expontaniedade de que estaria tudo bem,ou não,sempre me protegeu,me apoiou,me disse a verdade,mesmo que doesse.
    A forma com a qual nos conhecermos foi inusitada,nunca imaginaria,que aquele cara que apresentou-se me perguntando de morte,fosse se tornar um motivo para eu levantar todas as manhãs e marcá-las com seu jeito singular.

    Ele já sabe,mas não me importo de repetir que o AMO,AMO.

    .kisses

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção