domingo, 18 de abril de 2010

Um dia eu acordei e sabia...

A certeza é uma coisa interessante.Ela nunca fica o tempo todo com a gente.É uma constancia na vida de alguns porém ela sempre some ou aparece em algum momento.
Mas os momentos em que ela aparece são maravilhosos...
A certeza do valor de um amizade
da confinaça entre duas pessoas
de que o esforço valhe a pena
do quanto algumas coisas são perda de tempo
Até mesmo a certeza de que estava errado pode ser otima se a pessoa entender a lição por de trás disso
A lição que a certeza nos trás é de que não teremos certeza absoluta sobre nada para sempre
mas nem isso é uma certeza, afinal tem algumas coisas que realmente são para vida toda
Principalente duas palavrinhas que começam com A:
Amizade e Amor
Tenho certeza que vc sabe do que estou falando(?)
Escrito ao som de :
I Believe (When I Fall In Love With You It Will Be Forever)-Stevie Wonder
I Want To Break Free-Queen

6 comentários:

  1. Entendo. Só digo que fode quando essas duas se unem. Porque é muito bom. E muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, me sinto sempre incerto. Nunca tenho certeza de nada, apenas de que quero que minhas amizades durem para sempre, e mesmo sabendo que isso é impossível, algumals delas sempre se perdem, é bom viver nessa doce ilusão de que o mundo não continua a girar.

    ResponderExcluir
  3. É uma constancia na vida de alguns porém ela sempre some ou aparece em algum momento>> po depois de ler umas 3 vezes pq deu erro 2 vezes pra comentar eu nao entendi essa frase... se é uma constancia, como pode sempre sumir? tipo boiei....

    uma frase muito sabia da minha mãe é que não importa o que a pessoa te fale, te escreva, ou faça, a verdade você só consegue ver nos olhos da pessoa. Olhe nos olhos da pessoa. Nesses momentos, é que você estará vendo a verdade.

    ah... quando os dois se juntarem....

    meu coração não está integrado suficientemente hoje para comentar sobre isso...

    ResponderExcluir
  4. A única certeza da nossa vida é que ela acaba. Mas é ótimo poder acordar todos os dias com a certeza de que tenho sempre vcs pro que der e vier :)

    ResponderExcluir
  5. A minha única certeza é que eu nunca vou ter certeza de nada.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção