sábado, 3 de abril de 2010

Série de amigos : Serrão


Vamos simplesmente pular o tempo em que Serrão considera pré-resolução de vida do qual eu sempre falo que ele era um porre.
Passado isso teve simplesmente um tempo em que começamos a conviver mais um com o outro e descobrir que básicamente passamos a infância vendo os filmes,escutando as mesmas músicas e lendo os mesmos livros além de tudo isso vimos que tinhamos muito em comum na personalidade e nos senso de humor.
Sempre tentando evitar a casa e o tédio nas sexta-feiras passamos a ir toda semana no cinema e vimos dos filmes mais merdas que vcv pode imaginar aos mais íncriveis que vc já viu, sempre devidamente comentados e sempre fazendo um milhão de piadas para alegria das fileiras de trás.Mais tempo se passou(bem pouco na verdade)até podermos contar sobre nossas vidas e confiar segredos sobre as coisas loucas que rolavam cada semana.
E vcs não tiveram problemas e brigaram só pq são parecidos?Pelo contrário , mas como nós vimos recentemente nossa amizade é muito maior do que qualquer coisa e os verdadeiros problemas são aqueles que não enfrentamos e provamos para nós mesmos e para todos os outros que quando 2 caras são mesmo amigos confiança é indispensável.
Enfim mais do que uma pessoa em que se confiar(e isso vale para muitos amigos/amigas)
um amigo é uma pessoa que vc pode ser sincero e sempre contar pois vc sabe que ele está ali para vc.
E agora tenho uma amiga nova para aturar nossos papos sobre músicas,filmes e pessoas e o melhor elogio que eu posso fazer para esses dois é que agora eles são tão queridos por mim quanto kaka e elisa.
Vcs 2 continuem assim.
E vc seu puto não se esqueça que TODA SEMANA tem cinema!

6 comentários:

  1. É, pra mim o serrãozinho surgiu e abalo. Logo já eramos grandes amigos. Mas acho que é assim mesmo, quem é realmente amigo a gente já sabe logo que conhece

    ResponderExcluir
  2. Poxa o Serrão, o macaquinho, o serrão.
    Lembro dele na 1ª série loucamente rabiscando as carteiras e as professoras brigando sempre. Lembro da forma como brincava com seu gameboy. Lembro de bater figurinha depois da aula com ele e mais um monte de garotos.
    E lembro dos roxos ÉPICOS que ele me deixava, e da minha dificuldade pra morde-lo de volta. Mas mais que tudo, lembro que ele sempre foi aquela alma animada do nosso lado. Nosso pedacinho de chocolate quando volta das férias.
    E quero continuar almoçando com ele nas segundas, pegando metro, discutindo os fatos cotidianos, dando perdido na professora de natação, e falando sobre as coisas sérias.
    Sempre no meu coração !!

    E meu deus, olhar vocês dois juntos, mesmo com as dificuldades da vida e obstáculos, é lindo... amizade perpetua.

    ResponderExcluir
  3. Nossa sem noção comentar sobre mim mesmo neh? Só vou dizer cara... Te amo. É isso mesmo, não tenho medo de dizer que eu amo um cara! (ahahaahaha) Velho, não me permitirei jamais esquecer os cinemas de sexta, só posso lhe dizer, obrigado, obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. "Vamos simplesmente pular o tempo em que Serrão considera pré-resolução de vida do qual eu sempre falo que ele era um porre."

    Digo quase a mesma coisa que você escreveu nesse post, mas a minha proximidade não é tão profunda assim, mas gostaria que fosse.
    Eterno nos épicos, nos "Ragnaroks" da vida e tudo o mais.

    <3.

    ResponderExcluir
  5. Nem tenho o que comentar(mentira, tenho sim), ninguém nunca vai entender o que eu sento por ele. É por todas essas e outras mais razões que eu me apaixonei por essa pessoa que só acrescenta cada dia mais na minha vida. Não vivo mais sem ele, o amo incondicionalmente.

    Victor! E depois você me diz que não é fofu né, cada vez que eu termino de ler seus posts principalmente os da "série de amigos" termino com um merecido "own".
    E também não ligo de aturar vocês! É bom demais estar perto de vocês! te amuuuuuu ;)

    ResponderExcluir
  6. Serrão é o chaveirinho da Pah ,é o brinquedo do mclanche feliz,e vice-versa,inseparáveis.
    Serrão como todos sabem,é uma das pessoas que mais considero,que mais quero bem,que mais quero por perto.
    Realmente ele pode parecer duro ás vezes,mas acho que faz parte da convivência e da relação que temos com ele,afinal,nada supera sua presença marcante e indispensável.
    Serrão marca/marcou e marcará a minha vida pra sempre,sinto-me honrada de poder ter alguém tão diferente,rabudo e querido ao meu lado.

    Só queria dizer que o amo,bastante.

    .kisses

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção