domingo, 25 de abril de 2010

A Long Time Ago We Used To Be Friends...


Putz.....
Tanto tempo atrás
Tantos medos,alegrias,choros,festas,tantos momentos
Uma inocência quase idiota que eu sinto falta agora
Um sorriso sincero que não se perdeu mas deixou de usar aparelho
Professores,amigos que ficaram muito ou pouco mas não serão esquecidos
Gente que foi que veio que fez e faz parte da minha vida
Pessoas que provaram que o passado pode importar menos se vc tiver um presente e um futuro com gente assim, que faz cada dia valer
E oq eu achei que nunca iria acabar está chegando no final...

6 comentários:

  1. Daqui a pouco poderemos falar que faz 20 anos que não vamos a algum lugar, hehe.

    <3.

    ResponderExcluir
  2. Essa inocencia que perdemos... bom, eu prefiro como estamos.

    somos mais divertidos assim.

    aprendemos muito com essas pessoas que são quase nossa familia e logo nos despediremos delas....

    isso aperta o coração...

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto que as pessoas tem medo de falar oq realmente pensam disso

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que a verdade é dura, mas a vida é dura. Para mim eu essa ideia já foi aceita a muito, que nínguem é para sempre, mas também não é por isso que eu irei sofrer menos por falta de vocês, estar pronto para algo não significa que você se sairá o melhor possível nela. Só deus sabe o quanto sentirei falta de alguns e de outros sentirei imensamente um buraco no peito mas não deixarei a nostalgia e melancolia me dominarem, seguirei em frente pois estou pronto para a cruel separação e só. Só posso esperar que me mantenha em contato com a maior parte que eu puder, e como a mãe do Vitor já deixou bem claro ele será uma dessas pessoas, não deixarei de modo algum as idas ao cinema morrerem, assim como tenho muitas coisas muito especiais com cada um dos meus amigos. E dou graças por poder ainda desfrutar da companhia de todos, amo a todos e sei que por isso eu sou grato pela maravilhosa oportunidade que me foi dada, a oportunidade de viver ao lado de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Uma hora cada um tomará seu rumo, infelizmente, por mais doloroso que possa parecer nos distanciaremos de alguns, mas amizades verdade por mais distantes que elas sejam nunca morrem, principalmente dentro do coração de cada um. A saudade me dominará minha mente constantemente por mais preparada piscologicamente que eu esteja. Cada um continuará sua busca em rumos difernetes. Cada um fez uma diferença na minha vida. E sempre lembrarei das pessoas maravilhosas que tneho hoje em meu dia-a-dia e serei feliz por isso.

    amo todos vocês

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção