domingo, 28 de março de 2010


Um dia é oq basta para melhorar tudo.
para resolver os problemas
terminar esse hábito que todos tem de não falar dos problemas
escutar a razão
deixar decidir pela emoção
perceber oq vc está fazendo de certo e se alegrar com isso
corrigi seus erros sejam eles passados ou presentes e torcer para não cometer erros no futuro
para apreciar cada palavra sincera
cada momento em que vc pode ouvir a voz de quem ama
cada momento em que vc percebe que ama alguém
agradecer por ter amigos que são capazes de perceber tudo isso também
Só precisa de um dia assim para fazer com que os outros dias ruims não te incomodem tanto
e vc quer viver um dia assim? Pq eu tenho certeza que vc está no meu dia perfeito,seja ele como for só será perfeito com vc.
E isso foi mesmo pra alguém

4 comentários:

  1. Eu li isso ouvindo 1 2 3 4 da feist, que lindo que soou.

    Eu estou apreciando demais esse Victor novo dos textos... Porque por mais que as vezes no dia a dia eu não te perceba assim(se bem q ultimamente tenho percebido mais), o fato de sentarmos e decidirmos escrever sobre coisas positivas e não deprimentes é muito bom.

    continue sempre assim xD

    ResponderExcluir
  2. Q bonito! Adoro dias perfeitos! Sempre os amigos estão presentes neles. Espero que essa pessoa saiba que deixa seu dia perfeito. Se ela souber, fará o possível para passar todos os dias com vc.

    ResponderExcluir
  3. This is my my my beautiful sundaaaay...

    ResponderExcluir
  4. sempre pra positivo isso ae! \o/
    adoro ver meus amigos felizes me deixa feliz :]
    que todo dia seja perfeito! sempre sorrindo :D

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção