sábado, 6 de março de 2010

Depois da tempestade...


A falta de foco que tem tomado a minha vida nos ultimos dias tem atrasdo esse post pq eu escrvo,apago e reescrevo e não gosto de nada que eu escrevi
Mas é oq tem acontecido, independentemente de eu me sentir muito mal com isso
muitas coisas tem acontecido que me deixaram assim
pensar no passado é uma delas
dormir estava sendo uma delas
escola é outra
meus amigos também
os problemas também
os bafons também
minha familia também
a falta de algumas pessoas estava sendo
pensar nisso tudo que anda acontecendo também

Mas isso foi só uma introdução para os meus pensamentos
As pessoas machucam umas as outras mais do que gostariam as vezes.Sem querer ou não, estamos sempre nos decepcionando com as pessoas...confusão mental.Dizem que o homem é um animal social.Eu discordo.o homem é um animal que tenta ser social, e alguns tentam menos que outros.Pq nos decepcionamos?PQ muitas vezes damos mais do que recebemos , e isso vale para qualquer coisa ,amizade,amor,respeito...
E não venha se fazer de coitado
vc fez alguém sofrer na mesma medida que vc sofreu
Oq vc diz sobre isso?

3 comentários:

  1. Não sei se cheguei a fazer alguém sofrer na medida que sofri. Acho que não. Núnca sofri por alguém especificamente, mas pelo todo das pessoas. E acho que não me decepciono muito com as pessoas. Mas é só lembrarmo-nos de que elas são humanas como nós e erram como nós. Assim não nos decepcionaremos tanto, pq sabemos de suas falhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre acho que sofri muito mais do que fiz alguem sofrer.
    mas como saberia eu também nao é? A pessoa q sofreu hipoteticamente por mim nao saiu com um "DOR" na testa.

    Embora a auto-estima baixa me diga que é impossível alguem gostar de mim e sofrer por ser rejeitado.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção