segunda-feira, 8 de março de 2010

Ah, as mulheres...


Eu amo as mulheres.Eu falo isso no sentido amplo da frase.Oque seria da vida sem elas?Provavelmente um jogo de poker sem falar de mulheres.Viram ? nem mesmo a maioria das coisas que os homens fazem pra se divertir sem mulheres deixam de ter...mulheres.Passamos anos formulando teorias (os homens e as mulheres)uns sobre os outros, teorias errados pois parece que tentamos separar uns dos outros, quando a verdade é que não podemos fazer isso pq simplesmente não conseguiríamos.Existem homens filhos-da-puta assim como existem mulheres vacas e nem por isso deixam de existir homens verdadeiros e mulheres verdadeiras.Tentamos generalizar e excluir a possibilidade de haver mais do que ser só Homem e só´Mulher como se isso fosse uma doutrina ou alguma coisa assim.Não é.Existem todo tipo de mulher no mundo, as certas,as erradas e tudo entre isso, mas sem elas não seria possível viver.No seu misto de bom-senso feminino com loucura elas dão o tempero da nossa vida, com seus sorrisos , suas reclamações, suas aparentemente intermináveis crises de TPM,falando,falando e falando...ok, eu posso não ser o maior entender de mulheres do mundo mas entendendo ou não eu não consigo imaginar nada melhor do que uma mulher, sua mãe,namorada,amiga,irmã ou oq seja para alegrar o seu dia.
Não estou dizendo que as mulheres são perfeitas, veja bem eu as acho loucas as vezes, mas nós homens somos perfeitos?Não.Existem mulheres que denigrem o nome uma das outras?Talvez.Nem porque existem mulheres que não conseguimos nem com o uso de chocolate e flores sociabilizar não devemos desistir da amizade e do amor delas?Sim.
Esse post é dedicado á todas as mulheres da minha vida,da minha mãe até...
Beijos, mulheres

4 comentários:

  1. É, seremos eternamente tentados ou talvez até eternos apaixonados.

    ResponderExcluir
  2. AHH amei esse texto, de verdade.

    Por isso sou sua amiga.

    ResponderExcluir
  3. É, nada como essa constante tentaiva dos sexos de se sociabilizar e decifrar os segredos dos outros. Nada tempera mais a vida não é?

    ResponderExcluir
  4. Own! que fofu *-*
    homens nao vivem sem mulher assim como mulheres nao vivem sem os homens. se o mundo só tivesse um sexo nao teria graça...nao teriamos a tentassao de tentar decifrar as mentes uns dos outors.

    hehe. S2
    Beijão de uma mulher ;)

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção