segunda-feira, 22 de março de 2010

Victor Aslan Vs The World


um restart!
------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------Esse é um post sem nós,é um post só comigo.
Se quiserem e acharem prudente aplicar essa idéia a vida de vcs é com vc
Minha vida é um video-game,uma história em quadrinhos
embalada de músicas espetaculares e imagens estonteantes
cheia de altos e baixos , mas principalmente de altos
Onde a cada dia eu avanço mais, ganho um novo bonus de fase
cresço
amadureço
apreendo com os meus erros
aprendo a não cair mais no alçapão,não me cortar com algumas flores venenosas,quem são seu aliados,quem são os chefões de fase e como vence-los
pq é isso que a vida é
uma grande história , onde eu sou o protagonista e escolho até onde posso oq acontece
E porque se no fim tudo der errado
eu posso sempre
dar um restart!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah o post foi pequeno mais eu acho que algumas coisas na vida são simples,tipo isso!

3 comentários:

  1. :) Acho que infelizmente não consigo contar a minha história assim...

    ResponderExcluir
  2. é isso que eu gosto..

    um Victor otimista, de bem com a vida, sempre pensando no melhor..

    como nos velhos tempos...

    (eu juro q ja te olhei e imaginei q na sua cabeça a sua vida passava assim ahahaha)

    ResponderExcluir
  3. Assim que tem que ser. Mas como você pediu para eu não concordar com você só digo que na vida precisamos de pessoas e coisas que são nossos checkpoints e memory cards.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção