segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Série de amigos : Elisa


A primeira pessoa escolhida para começar essa série não poderia ser mais surpreendente para algumas pessoas, mas a verdade é que a Li me inspirou sem querer a fazer essa série enquanto conversávamos sobre nosso ultimo ano na escola.(Vlw, Li!)
Falando sobre ela agora eu tenho que dizer que Elisa é o tipo de pessoa que esta lá pra estender a mão antes de todo mundo, ela é sua amiga antes mesmo de saber seu nome.A inteligência e teimosia dela só´se equiparam a sua bondade e fé(mesmo que as vezes perdida , com razão) nas pessoas.
Como o post dela estará relacionado com o do Kaka eu queria comentar rapidamente sobre os dois:
Quando um é inflexível o outro é calmo e escuta sem perder a razão
Quando um está triste é o outro que se abate
Quando eles estão juntos estão felizes
e quando eles estão felizes nós é que sorrimos.

Li, continue sendo a menina mais cabeça-feita-confusa que eu conheço, sempre decidida mas nunca esquecendo dos outros e de como vc gosta deles.Uma vez vc me escreveu que não achava necessário me dizer o quanto as pessoas gostavam e se importavam comigo.No seu caso eu acho que as palavras não fariam juz ao quanto todos gostam e se importam com vc.

6 comentários:

  1. A amizade é um amor que nunca morre.
    Mário Quintana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Victor, eu estou tipo, sem palavras pra descrever o que eu estou sentido agora. Juro, muito obrigada. Amei, de verdade. E saiba que vc, todos vcs na verdade, são muito importantes na minha vida, ocupam todo o meu coração, e ainda acho ele insuficiente para conter tudo o que eu sinto por vcs e tudo o que vcs significam pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Tá, o post é da Lih e eu que choro.
    Mas ´é q essa garota tá na minha vida a tanto tempo q tem horas que a gente se esquece como ela é parte essencial do meu viver.

    E ver vc, Victor, expondo-se é até demais pra mim. Eu fico que nem aquelas crianças que querem TANTO um brinquedo e qndo tem ele não sabem oq fazer.
    Acho que isso ressalta o que eu ja te disse, que eu adoro ver como voce é por dentro, mas mesmo sem voce falar eu já sei. quando vc fala é como se reforçasse a minha ideia sua.
    e isso é bom.

    xD
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca iria contar que uma pessoa que conheci por acaso com a Elisa fosse ter tanto impacto na minha vida,fico feliz em saber que nao foi só na minha.

    te amo de uma forma especial lih
    PS:vc me acalma,sério
    .kisses

    ResponderExcluir
  5. Acho nada mais do que justo alguém tão importante e especial como a Elisa começar essa lista de amigos inseparáveis, só deus sabe o como eu considero a opinião dessa menina, uma das pessoas mais influentes na minha vida e certamente uma que eu não vou esquecer, não só da boca pra fora, mas a verdade, não da pra esquecer essa menina e seus pulinhos felizes e seu senso de igualdade e justiça, simplesmente marcante. E claro, não posso deixar de parabenizar essa sua ideia Vitão, brilhante, ás vezes nos surpreendemos com uma coisa tão simples mas ao mesmo tempo tão complicada e difícil de se pensar, e saiba que você é uma das pessoas que eu mais tenho expectativas, ainda espero grandes coisas de você e quem sabe? Um dia, talvez um dia, eu esteja em frente a minha tv e quem sabe com um filho e tenha o prazer de dizer durante uma premiação do oscar " Eu via esse cara todos os dias, um dos meus melhores amigos ". Vitor sempre seja essa pessoa iluminada que você é, aguardando a nova publicação.

    ResponderExcluir
  6. Own, minha mamãe é demais mesmo, tinha que começar isso aqui mesmo. Conheço ela a 8 anos apesar da distancia por alguns deles nossa amizade nunca acabou, só cresceu. A pessoa mais fora da casinha ever. te amo lih!

    ps: também te amo vitão :D

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção