terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Each finger tells a story...



Ontem estávamos jogando eu nunca(sem alcool) e depois de perceber que eu abaixei mais dedos mais rápido doq que a quase todo mundo me faz pensar que: PUTAQUEPARIUEUFIZMESMOTUDOISSO?!
E a resposta é sim
Ok eu fiz muitas coisas das quais eu não necessáriamente me orgulho e um numero bem maior de coisas absurdamente divertidas.Mas oq me chamou atenção que além de coisas realmente meio dificeis de acontecer eu realmente fiquei com muitos dedos levantados nas vezes que as frases incluiam "Na época em que eu namorava...","Enquanto eu namorava...","Ao mesmo tempo que eu namorava...".É muito interessante notar as diferenças entre as pessoas e ao mesmo tempo o fato da algumas pessoas tao diferentes terem feitos coisas que geralmente nao se esperaria delas.Espelhando a realidade no blog eu percebi que tem uma coisa que eu nunca fiz que parece ter em todos os blogs:
"Eu nunca fiz um post sobre amor"

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você nunca falou Na'Vi. Eu já. Sem mais. =D AEUAEHUAEHUHA

    ResponderExcluir
  3. "eu nunca fiz um post sobre amor"
    AH NAO! ABAXEI TODOS OS DEDOS AGORA!

    "o fato da algumas pessoas tao diferentes terem feitos coisas que geralmente nao se esperaria delas"
    ai que vergonha.

    bjsmeliga vizinho!

    ResponderExcluir
  4. Bom, nunca é tarde demais para se postar sobre o amor não é mesmo? Não pense que vai escapar dessa tão facilmente, é algo que sempre acaba pegando todos nós, a necessidade de escrever sobre ele. Alguns mais e outros menos. E realmente, sempre continuo a me surpreender com as pessoas, mesmo as conhecendo taõ bem. O que é bom não é mesmo? Se não a vida não seria tão doce.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção