quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para que serve um blog?


Ou "Escrever pra todo mundo ler realmente ajuda em alguma coisa?"
Antes de mais nada o Natal foi otimo, Ano Novo também e as férias vão maravilhosas também.Com vcs está tudo bem ?(Comentem)
Agora como havia escrito no ultimo post eu realmente não sabia se deveria ,ou melhor,se queria voltar a escrever no mue tão bem feito blog(Modéstia faz bem pra pele como diz um amigão meu).
O motivo? Observei (e eu faço isso sempre) os blogs da maioria dos meus seguidores principalmente os de longa data que começaram isso no mesmo tempo que eu e passei a me perguntar qual a utilidade do blog.Assim realmente.Olhem eu adora a maioria dos blogs e no geral de coisas que meus amigos escrevem mas eu percebi que mesmo estando a algum consideravel tempo escrevendo sobre nossos interesses,medos,alegrias e dia dia etc não sei se isso nos ajudou de alguma maneira.Talvez o melhor disso tudo foi percebermoz que somos mais parecidos do que pensamos quando falamos sobre sentimentos e em alguns casos mostramos opniões sobre coisas que geralmente não falariamos mas de resto ainda nos decepcionamos,amamos,ns surpreendemos do mesmo jeito com as pessoas.Será que não deveriamos estar apreendendo alguma coisa uns com os outros e lidar diferente com algumas coisas?Deveriamos estar prestando mais atenção em como nossos atos estão ligados aos outros ao nosso redor em vez de simplesmente olhar para nossos próprios textos muitas vezes misturas confusas de amor e ódio,paz e incerteza, para talvez ajudar e ser ajudado por essas pessoas que gostamos tanto e que gostam tanto de nós ?
Me respondam vcs

3 comentários:

  1. Victor, blog não serve pra nada, e esse que é o objetivo ué. É só pra vc desabafar, acabo.
    Ah, minhas férias tão um saco, que bom que as suas tão ótimas hashsahashashas.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, minhas ferias estao mto boas tb!!

    segundo, eu nao sei viu, ter um blog pra dizer tudo o que nao digo, independentemente se vão ler ou não, ja me ajuda bastante.
    e nao, para ter alcançar esse objetivo nao bastaria só escrever num caderno.
    Porque quem me le geralmente me ajuda, e eu vejo que na verdade, o mundo é bem maior que o meu umbigo. Lendo o sofrimento e as alegrias alheias, tomo parte da dimensao da vida, de todos e não só a minha.

    Acho que por isso tenho um blog.

    ResponderExcluir
  3. Ter um blog me ajuda muito, além de eu desabafar e relatar minhas experiencias as pessoas lendo ou não, eu leio os blogs dos meu amigos e isso em ajuda pra eu poder ajudar eles quando eles precisarem, me ajuda a conhecer eles melhor.

    Ah, as férias vão muito bem. hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção