quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

DON'T SHOOT ME SANTA !


O ano está acabando, os fantasmas do Natal Passado , Natal Presente e Natal Futuro estão chegando e está na hora de fazer as reflexões de fim de ano e a conclusão desse ano é que esse ano foi um ano cheio de surpresas boas e ruins (ei Elisa eu já ia escrever isso antes do seu post)e mesmo assim não posso reclamar/agradecer e espero para fazer isso só quando o ano acabar.A verdade que ano que vem será um ano de grandes mudanças também (boas e ruins) e eu resolvi usar esse post para refletir sobre esse BLOG ! É isso ai, já que estamos entrando nessa época de férias e quase todos os blogs estão parando eu resolvi fazer esse post pq sinceramente esse blog teve ótimos momentos assim como eu achei que os blogs que vieram depois de todos os amigos que estão sempre ai acompanhando e escrevendo.Em breve esse blog vai entrar em 2010 , nem eu acredito nisso , mas tudo bem hahahaha.
Um FELIZ NATAL E UM EXCEPCIONAL ANO-NOVO PARA TODOS AI!
P.s; Não sei se e quando eu volto
Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Sempre mudando!
    Feliz natal pra vc tb! Otimo ano novo, sempre trazendo coisas boas e prazerosas pra sua vida.
    E volte sim!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e Ano novo pra vc também!

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção