terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sinceridade e confiança


Sinceridade e confiança virou aos poucos algo cada vez mais presentes no meu mundo.De repente parece que aqueles que sempre reclamaram do fato de eu ser fechado e reservado.Eu ainda sou e gosto disso.Mas tenho tido cada vez mais rompantes de emoção que tem surpreendido ate a mim.Decidi falar coisas ruins e boas que estavam guardadas há muito tempo dentro de mim.Nem eu sei explicar da onde apareceu esse comportamento.Só sei que eu gosto.Muito; enquanto isso também tento decidir oq eu vou fazer a seguir já que eu sinto que sou um tanto quanto indecifravel e e pareço estar sempre perdendo contanto e ainda assim achando meu caminho de volta para casa.

3 comentários:

  1. Bem, como já foi citado: isso é boooom.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tenho nada mais a acrescentar do que já não disse domingo.
    Você ser um livro fechado já não importa mais. O que importa é o Victor que você mesmo quer mostrar, isso já é o suficente.
    E eu já disse que adoro ter o victor antigo de novo como amigo.

    post muito lindo, embora pequeno. Acho que o primeiro interior, que eu sinto você. Gosto disso
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bom. Eu também guardo as minhas emoções, pelo menos pra maioria das pessoas, mas às vezes é bom por toudo pra fora, só pra variar...

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção