quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Q?U?E?S?T?I?O?N?


Então, faz um tempo que eu não escrevo aqui mas se vcs soubessem pelo oq eu passei ultimamente....mas eu senti falta da página de escrever posts, de teclar e dos comentários de vcs então eu estou aqui.
Resolvi não escrever sobre nada muito especifico do que tem rolado nos ultimos dias e decidi escrever sobre a dúvida, uma constante em nossas vidas, o ponto de interrogação nas sentenças que fazemos e uma coisa que em certos periodos se torna muito dominadora, acredito que não só em mim.
A duvida raramente se limita a só um campo de nossas vidas e tem certos momentos que todos os nossos relacionamentos parecem estarem fazendo parte disso e nessas horas eu só queria olhar nos seusm olhos e perguntar o que vc sabe que eu quero saber...
Eu paro por aqui.Por enquanto.
Certas coisas não se escrevem
Até a proxima

3 comentários:

  1. É, a dúvida nos atormenta. E eu acho que quanto mais nos distanciamos fisicamente das pessoas e tornamos nossa habilidade de comunicação mais válida no computador do que fora dele, aumentamos ainda mais essa dúvida.
    Há momentos que tudo que mais queremos é, realmente como você disse, olhar nos olhos de alguém, perguntar algo e VER, TESTAR,SABER se a resposta é verdadeira e espontanea.
    Mas tenha a CERTEZA (hããn trocadilho) de que isso passa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parece que quando 1 pessoa está com uma sensação todas estão com a mesma ou alguma parecida.

    ResponderExcluir
  3. Q mistério. Mas acho que se vc quer saber algo de alguém, vai lá e pergunta na lata. Simples assim. Pra que complicar a vida que já é curta. Não perca seu tempo.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção