segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O ultimo ano


Eu estava falando com a minha mãe esses dias ai ela virou e comentou que a gente precisava comprar o material escolar e como que quase sempre a gente deixa isos pra ultima hora.Foi então que nós dois percebemos que essa é a ultima vez que fariamos isso.Como ela mesmo disse é também o ultimo ano que ela vai passar meu uniforme.
Numa conversa com uma grande amiga minha eu disse não sabia oq iria fazer sem vcs de manhã e que não era a primeira vez que eu tinha que dizer adeus para um grupo de pessoas que eu amava tanto.Ela me disse que aquilo não era um adeus.Eu espero que como na maioria das vezes ele esteja certa.
No meio desse turbilhão de coisas e informações resolvi que vou fazer um post falando sobre cada amigo meu que eu compartilharei o tempo desse ultimo ano e que venho compartilhando há anos.Como apenas um post não bastaria pra expressar os detalhes , características e memórias de cada um deles eu resolvi fazer isso nesse estilo de um post pra cada pessoa, começando assim que me vier as inspiração pra primeira.

4 comentários:

  1. Ahh, que idéia linda! Sério, mal posso esperar para ler esses posts. E que nem eu disse, não é adeus, se nós não quisermos que seja. Sempre vamos estar lá para os amigos, estando perto ou longe, se falando ou não.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vou te dar adeus, afinal, eu moro do seu lado!
    e mesmo nao sendo bons vizinhos, te amo do mesmo jeito!
    ahahahaah
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Sei o quanto é dificil dizer adeus, e como é diificil assumir que esse é o ultimo ano no colegio. Mas como a Lih disse nao tem adeus se nao quiser que tenha. Os amigos vao sempre estar la quando voce precisar.

    Espero que esse ano a gente se torne grandes amigos ja que eu vou estra mais perto. hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que idéia linda! Sério, mal posso esperar para ler esses posts. E que nem eu disse, não é adeus, se nós não quisermos que seja. Sempre vamos estar lá para os amigos, estando perto ou longe, se falando ou não. [2]

    Concordo com o comentário da Elisa, e para mim essa visão de que todos vão sumir é um pouco "deprimente" digamos e não totalmente realista.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção