segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Série de amigos : Tanaka


O segundo post dessa série não poderia ser mais especial e na verdade deu muito trabalho para escolher quem ia ser a pessoa desse post.Mas depois de pensar muito cheguei a conclusão de que precisava escrever sobre Tanaka.
Uma pessoa que quando eu conheci era realmente só isso : um conhecido.Porém o tempo passou é nós viramos grandes amigos.Uma pessoa que como uma cebola tem camadas e que sem brincadeira é capaz de te fazer rir e refletir com poucas palavras.Mesmo quando não fala nada, são nas ações do Tanaka que nós vemos o verdadeiro valor de sua amizade e o quanto ele valoriza seus amigos.
Uma pessoa que sempre está lá dormindo na sala de aula, mandando suas pequenas frases como "Owned" e "E se eu quise?" ,dando aquele sorriso que faz todo mundo se mijar de rir quando escuta uma piada ou no escaipe com ou sem fone sempre manda um numero absurdo de frases fuderosas.Acho que não dá pra comentar muito mais sobre o Tanaka uma vez que ele não é um homem de muitas palavras as mesmas não fazem jus á ele, só convivendo com ele para entender.

6 comentários:

  1. Não há como comentar também, depois de conhecer o rapaz há mais de 10 anos. <3

    Vai você então.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não há muito para se dizer, o tanaka é nosso deus e como tal, ele é tudo. Tanaka te idolatro.

    ResponderExcluir
  3. Bom...primeiramente...Vlws por ter postado sobre mim...gostei mto do post...realmente gosto de todos meus Amigos *-*...e em relação a flar pouco, de pouco em pouco minha timidez se vai....e eh nois q voa =]

    ResponderExcluir
  4. Spoiler: quando eu e o tanaka eramos menores, éramos bem amigos, acho que ele nem lembra disso. E eu afirmo: ele não era quieto. Tanaka sempre no s2

    ResponderExcluir
  5. BOm depois de ver q meu comentario nao foi, vou fazer de novo. ¬¬

    Po o Tanaka pode ser quieto, pode dormir na aula. Mas quanto mais a gente conhece mais a gente ve o quanto ele merece o titulo de Deus. Sempre tá la pra me aguentar no msn, me ajudar, rir pra me fazer rir.
    Tanaka é indispensavel, sempre com a gente!!
    è nóis que voa!

    HAHAHA
    S2

    ResponderExcluir
  6. Homem de poucas palavras resume-se em uma: DEUS. :]

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção