domingo, 21 de fevereiro de 2010

É a primeira vez que faço uma postagem assim...


Ele anda escutando tudo de seus amigos ultimamente.e o amor?Parece que ninguém lhe fala de outra coisa.De um amigo que sempre foi seu completo oposto nesse setor,ele houve que nunca ter amada ninguém é igual nunca ter vivido.Do outro , que em alguns momentos ele é racional demais e não deixa seus sentimentos guia-lo.As musicas lhe dizem sobre coisas que ele nao quer pensar.E porque ele se pergunta se ela gosta dele?Muitas outras gostam ou já gostaram mas nenhum beijo dado parece ser tão importante quanto aquele que ele nunca deu nessa garota.Sentimentos,racionalidade brigando dentre dele.As pessoas lhe dizem pra escutar um quando ele quer escutar o outro e nesse jogo de incertezas ele ve o sofrimento dele aumentar mesmo sendo causado principalmente pela pessoa que ele parece se importar.Logo ele o "livro fechado" o "mistério indecifrável" parece estar sedendo mais e mais á...á oq mesmo?nem ele sabe.E se lhe pedem conselhos ele parece falar com a certeza que faz com que confiem nele. queria ele saber oq deve fazer.Não falava sobre seus sentimentos?ele sentia alguma coisa?já amou?sim,... será?oq houve anos antes de conhecer ela foi no maximo crianças tentando imitar gente grande.Não foi amor.esse ele nunca conheceu.e as opções ?ele não parece se importar com a vida que levou por anos e nem com qualquer outra que nao seja ela.Mas ele tem escutado a musica sem entender a letra mas sabe oq a melodia lhe diz.Oq ele sente ?Não faz idéia , mas o pensamento parece surgir do nada fazndo que ele ignore toda garota ao redor e pense nela.Confissões?nenhuma no momento, ele já cansou de dizer coisas que não sabe se fazem sentido.

4 comentários:

  1. Aí sim, fomos surpreendidos novamente... O_O"

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts assim, que falam da alma. Espero que Ele saiba que não adianta sentar e ver a vida passar, é necessário se arriscar. Existe sim a possibilidade de não conseguir, mas Ele não se arreppenderá disso, se isso chegar a acontecer. Porque Ele disse finalmente para Ela o quanto Ela era importante pra Ele, e fez com que Ela soubesse que era especial para alguém, que alguem a amava. E Ele soube que quando se ama, não se pode esconder dentro do peito, não se pode temer.

    ResponderExcluir
  3. Aí sim, fomos surpreendidos novamente... O_O" 2

    por essa eu realmente não esperava.

    ResponderExcluir
  4. "Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar." William Shakespeare

    Guardadr o que sente poder ser mais doido do que não dizer nada.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção