sábado, 20 de fevereiro de 2010

Série de amigos : Ana Bea


OK , essa vai ser dificil...pq simplemente não tenho as palavras nem a capacidade de colocar em um post não importa o tamanho dele tudo oq eu penso dela.
Há muito tempo quando não havia um Serrão no nossso grupo, um tal de Bandarra andava com o um tal de Tanaka que mal falava com a gente...havia eu e Thiago, que nos conheciamos já fazia uns 2 anos.E havia Ana Bea , ou provavelmente na época a garota de cabelo verde.Talvez na época ela não soubesse , assim como todos nós o tipo de pessoa que ela era e oq nós viriamos a ser no futuro mas uma vez ela me disse que quando me viu fazendo um apresentação na aula de artes(que ainda era arteS na época) ela pensou "Como eu queria ter amigos assim".Se eu tivesse a minima idéia de quem era essa menina que é nada menos do que uma das pessoas mais importantes que eu já conheci na minha vida eu teria dito pra ela que eu que sempre quis ter amigos como ela.Leais , confiaveis , amaveis , o tipo de pessoa que fica triste se vcs briigam e quando eu digo triste eu falo sério.Mas oq ela talvez não saiba e o talvez muitos também não saibam é o quanto eu me importo com algumas pessoas em especial.Adoro todos os meus amigos sem excessão, todos eles tem alguma coisa que dá sentido para o meu dia seja ele bom ou não, mas tem alguns , um número bem mais restrito com os quais eu me importo muito , que me deixam triste só de saber que estão tristes e me alegram com as suas alegrias.Ela é uma delas.Com os anos ela deixou de ser a menina do cabelo verde e não somente ela mas a sua familia inteira passou a ser parte do meu dia-a-dia e ultrapassararam o nivel de "gostar" para o de "importar".Por que?Porque ela merece, pq ela pensa nos seus amigos e sente por eles mais do que a maioria da pessoas na sua escola, no seu bairro , na sua vida.Pq ela pode fazer vc se sentir bem só sendo ela mesma.Pq ela pode até chorar se vc chingar ela mas isso só depois de te mandar pro lugar que vc merece.Pq quando ela te abraça ela faz isso pq ela quer.Ela tem vários irmãos que amam ela e sempre estarão lá pra ela pois é assim que ela é pra eles.
Todos os que tiveram a felicidade de conhecer-la e se tornaram seus amigos vão concordar comigo.A música é para ela assim como para mim mas do que uma arte , é parte da sua vida e para mim ninguém define melhor o sentimento do que a música.Por isso essas duas são pra ela, já que eu sei o quanto ela gosta delas:]


Não tem mais nada que eu posso escrever sobre vc , minha irmãzinha mais nova.
Espero que tenha gostado.

6 comentários:

  1. Nada a acrescentar. Ter pessoas que você sente que conhece faz MUITO tempo, que parece que já teve amizade em outra vida ou coisa parecida é incrível, não tem como expressar.

    <3 demais também.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! até eu fiquei emocionada.
    Não a conheço a muito tempo, mas o pouco que convive com ela e o pouco que sei de sua vida, já sei que é uma menina maravilhosa, divertida e batalhadora, que supera tudo. Sei que ainda ainda seremos grandes amigas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Ana Bea, essa menina tem o dom de ser amada por qualquer um. Como não gostar dela cara? Só eu tenho incontaveis histórias com ela, sei que a vida não seria tanto quanto é sem ela e já disse pra ela isso, não sei o que eu faria sem você Ana, e muito bem colocado a posição do Vitão, gostamos e nos importamos com todos os nossos amigos, mas alguns são muito importantes para nossos corações e saiba que você é uma dessas pessoas para mim também.

    ResponderExcluir
  4. Ah, a Ana. Eu já comentei isso com vc né Victor, que ela não pode ser machucada. Uma pessoa que nunca faz nada de errado para merecer tristeza.

    Ela sempre esteve me ajudando. Sempre foi sincera. Sempre me incentivou, cumpriu sua palavra,se sacrificou pelos amigos, levou tudo a serio.
    Eu não tenho como dizer o quanto essa garota é importante na minha vida.
    Ana, te amo demais !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Ana. É uma das pessoas que no ano passado tive o prazer de conhecer direito, e me perguntei por onde ela andou toda a minha vida. Ela é tipo, uma menina brilhante que nos contagia toda a manhã com a sua presença maravilhosa (e isso não é exagero não, não chega aos pés do que ela representa). Eu queria que ela soubesse que como muitos, amo ela também. E muito. E que pode contar comigo sempre, para qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. gente eu nem sei o que dizer,não mesmo,mas sei que todos vc sabem o quanto os amo e o quanto é difícil pra mim expressar isso,obrigado por entrarem e permanecerem na minha vida
    <333

    .kisses

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção