segunda-feira, 31 de agosto de 2009

There are many things I would like to say to you




Fato 1: Eu odeio fazer postagens "pessoais", por isso essa postagem é um excessão
Fato 2 :As pessoas vivem reclamando que eu não me abro,não conto nada nunca pra ninguem

A questão é :Eu faço isso? Depois de escutar umas mileseilaquantas vezes isso de pessoas de ambos os sexos eu realmente comecei a me perguntar se isso era verdade e eu cheguei a conclusão que por mais que eu quase sempre de minha opnião eu nao flo mesmo muita coisa pra as pessoas.Quando tem algum problema ou alguma coisa boa eu realmente nao comento e raramente peço conselhos, isso é tão raro que quando eu faço os amigos e familiares ficam espantatos.
Mas o meu ponto é que independente dos motivos de eu não flar nada eu queria saber pq eu DEVERIA falar?PQ as pessoas tem essa tendencia de dividir,admitir,comentar,opniar?Eu respeito a privacidade dos outros pq flando a verdade eu não acho que tenho o direito nem a vontade de me intrometer na vida deles, oq nao quer diuzr que eu nao me importe.Sei apreciar a consideraçao das das pessoas que se preocupam comigo mas eu realmente nao me encaixo no grupo(99.9%) de pessoas que externam seus sentimentos e situaçoes de vida.

3 comentários:

  1. Guardar todas as coisas para si próprio e não dividir com ninguém não é nada bom. Se você acaba não dividindo ou falando nada, é pior, você pode até demorar mais para achar uma solução - e num desabafo com alguém pode até rolar alguma coisa diferente. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu so que nem voce muitas vezes, tem coisas que eu simplesmente nao divido...normal já. Mas isso não é bom. As pessoas exteriorizam seus sentimentos e pedem conselhos simplesmente porque isso as torna mais humanos, e é assim que levamos a vida.

    ResponderExcluir
  3. não acho legal tambem exteriorizar tudo que acontece com a gente.
    mais tambem acho q se a gnt se fecha d mais, nunca poderá ser compreendido.

    nao sei c esse era o coment q vc esperava mais...

    bjsss

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção