sábado, 29 de agosto de 2009

A Ressaca




Sexta vi 2 filmes bons, Arraste-me Para O Inferno(Drag Me To Hell) e Se Beber, Não Case(The Hangover) e vale o conselho que os 2 são muito bons e vcs devem ir ver.Pequenas criticas:

Drag Me To Hell
-Muito bom, estilo "terrir" e "trash" mas não é pra todo mundo.Vc tem que tar no espirito para se divertir (espirito de ver (muito) sangue e humor negro).Vale comentar o trabalho dos atores e do diretor Sam Raimi (Homem Aranha 1,2,3, aqueles filmes que TODOS nós vimos) que mandam muito bem, afinal não é facil dar realidade a qualquer tipo de filme "fantastico".

The Hangover
-MELHOR COMÉDIA DESSE ANO (so far).
Engraçadassa, eu recomendo pra qualquer pessoa, não vou falar muito mais sobre ele pra não estragar....Mas vão ver!

E pra quem já viu o filme olha esse clipe e seja feliz mais uma vez :


See you people around

3 comentários:

  1. Talvez eu veja Se beber não case então...

    ResponderExcluir
  2. nossa e eu achava que sebeber nao case era ruim... sei la a propaganda estraga =p

    ResponderExcluir
  3. É por ter visto "Se Beber Não Case" sem ligar para as críticas que eu me diverti. Odeio crítico de jornais, pelo menos o Cinema com Rapadura acertou.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção