sábado, 8 de agosto de 2009

GO JOE!


I'm back!
Chega desse periodo de ibernaçaõ forçada que eu impus ao blog
E COMO O MUNDO MUDOU MUITO DESDE A MINHA ULTIMA POSTAGEM VAMOS NOS ATER A COISAS MAIS RECENTES
tipo...
Ontem fui ver o (mindfucking)COMANDOS EM AÇÃO E A SUBIDA DA COBRA (G.I Joe:Rise Of The Cobra,2009,todos os direitos reservados e tudo isso).......um filme que eu esperava ser uma grande e fedida...merda.E surpresa, não é!Pelo contrariao , tirando star Trek foi o melhor filme desse periodo ate pq Transformers nao tinha historia(tambem nao precisa ne...),Harry Potter foi chato(sim,Hp foi CHATO)e Wolverine...bem, foi oq foi :/
Aproveitando o gancho vou flar de 2 coisas que eu achei tambem que eu nao acreditava que iam rolar mas rolaram: Aulas adiadas de novo e The Killers no Brasil!
Depois eu comentarei mais sobre essas 2 coisas, mas quis dó deixar registrado
Boas ferias prolongadas
vejo vcs por ai

4 comentários:

  1. Também achei que G I Joe ia ser chato e também achei que nao foi. Vc gostou de Star trek? Era tão blá...

    ResponderExcluir
  2. KILLERS NO BRASIL??????????????????????????????????????
    WOW

    essa eu nao esperava

    ainda to em choque.

    ResponderExcluir
  3. ULTRAJE O COMENTÁRIO DA ELISA SOBRE O FILME DE STAR TREK!!!!!!

    Bem Wolverine nem foi antes de ser, hã...
    E G.I. Joe rulou tetas sim, mãããs Subida da Cobra? hmmmm...

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA
    Bom gosto: É que nem bom senso...alguns não tem

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção