quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Incrivel Viagem De Brotas


Estrelando: Da esquerda p/ direita:
Band como O Cosplayer
Victor como Johnny Deep
Tanaka como ele mesmo
Participação especial: Leonard Nimoy

Ola seguidores

eu não atualizei o blog recentemente...pelo mesmo motivo que vc provavelmente
(Serio, se tem alguma Lu Andrade do tipo que le isso me avisa)
Vamos flar do que interessa
BROTAS
sim,Brotas com B de Bandarra Baixo as fts Batidas em Brotas(e eu salvei)
Foi a Paraty desse ano, oq acreditem é um feito historico pq Paraty alem de ser uma das melhores viagens da mina vida tambem foi uma viagem em que eu aprendi muita coisa e muita coisa mudo assim como nessa viagem na qual eu finalmente entendi algumas coisas e comecei a questionar muitas outras.
Mas eu nao acho que esse blog em especial sirva pra desabafos por isso eu nao escrevo posts asssim entao vamos ao que importa....


-------------TTTTTT
-----------------T ANAKA É DEUS
-----------------T
-----------------T

Reflitam e comentem

3 comentários:

  1. Nao nao..
    vc como Borat, band como colhinho(?), e tanaka de vestido de alcinha e leonardo nimoy....vasefude.

    e sobre a lu...ou pessoa de 60 anos.. dexaqueto

    e sim, BROTAS foi O passeio, eu amei mto, mais q paraty (OOOHHH)

    eh iss
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ela ta no meu. "Paraty alem de ser uma das melhores viagens da mina vida tambem foi uma viagem em que eu aprendi muita coisa e muita coisa mudo assim como nessa viagem na qual eu finalmente entendi algumas coisas e comecei a questionar muitas outras"...Paraty foi uma das melhores da minha vida, mas eu nao aprendi nada e nada mudou, assim como Brotas pra mim... mas enfim... bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Ju, Brotas rulou mais sim do que Paraty.
    Só uma observação à postagem que ficou meio confusa de entender O_o

    OBS: SERIA BORAT UMA ANALOGIA À BROTAS? OMG=O

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção