sábado, 15 de agosto de 2009

Woodstock 40 anos e volta as aulas



Primeiro o mais importante: O mais famoso e pq não dizer melhor festival de musica ever fez 40 anos.Parabens pra todos que estavam a ou que adoram esse momento como eu.


Férias
........é ta acabando
e foi diferente enquanto durou
essas férias tem ganhado disparado das outras no quesido coisas WTF que aconteceram
Teve muitas coisas boas (The Killers, alguem?)e tantas ruins que eu prefiro não comentar.
Mas agora eu finalmente acabei aquela tonelada de lições e as aulas vão voltar, só que oq mais estranho nesse retorno não é a quantidade absurda de aulas nem os horários lutados que eu vou ter mas sim o fato que eu vou ter que conviver com todas essas coisas que aconteceram nas férias(as boas e as ruins)e acreditem,isso não é pouca merda.
Vejo vcs em breve

3 comentários:

  1. Aqui é Band e em Woodstock não tinha Álcool em Gel.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte em lidar com seja lá o que você tem que lidar> Vou estar aqui te apoiando para o que der e vier.

    ResponderExcluir
  3. aqui é Ju e eu ri mto com oq o Band disse

    tb acho woodstock uma brisalokafoda como eu qria ter ido

    e s coisas boasd e ruins que voltam com as aulas eu entendo, mais eu percebo sempre que depois a gente percebe o motivo da gnt esquecer delas qndo ta em aula e acordar de manha pra ir na escola.
    pra tudo, nao esqueça da sua vizinha.

    mesmo.

    bjssss

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção