terça-feira, 8 de setembro de 2009

UNDER PRESSURE!


Eu não sei o tema dessa postagem.Não mesmo.Se vc se importa com isso vá embora.Leia sobre logomarcas no Teiquerise,sentimentos no Sarcasmo é o meu nome do meio ou no Reflexões de Elisa.
Ainda aqui?Ok,eu te avisei...
Sabe pq eu estou escrevendo isso?Nem eu.Na verdade eu sei em parte.Eu queria escrever sobre tudo.Mesmo.Por isso vou escrever sobre musica.É incrivel a musica não é?
Ela nos faz sentir desde a alegria contagiante a reflexão silenciosa.Eu acho que quando faltam palavras as musicas aparecem e é por isso que ela é tão surpreendente.Ela é como um olhar.Pois significa muito mais que palavras.

2 comentários:

  1. Corrigindo: Reflexões aleatórias hashshashahs. tem uma parte no filme letra e musica que a personagem principal descreve exatamente o que é uma música. Não lembro direito, então não vo falr aqui, mas o que vc escreveu me fez lembrar disso.

    ResponderExcluir
  2. comentando oq a lih primeiro disse, eu AMO letra e musica e ela diz: "a melodia é o fisico, o sexo, a letra é o conhecimento."
    se não era desse trecho,fica a frase.

    uma musica reprime um estado de interior de uma forma inimaginável.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção