domingo, 13 de setembro de 2009

A magia da Pixar...


A Disney não faz nada de bom desde Tarzan.Talvez Atlantis.E só.
Oq mantem o nome Disney hoje em dia (pelo menos no cinema)quando se fla de criatividade e genialidade é a Pixar, esse estudio que eu conheço e adoro os filmes(verdadeiras obras de arte)desde que eu sou criança, afinal Toy Story foi o primeiro filme que eu vi no cinema.
A Pixar não é incrivel apenas por fazer filmes incriveis mas tambem por criar personagens que ficam na nossa imaginaçao para o resto da vida;quem não lembra de Buzz e Woody,Mike e Sully,Relampo Mcqueen e o Mate,Eva e Wall-e...
Tomara que a Pixar continue fazendo trabalhos espetaculares como seu novo filme UP que eu nao consigo pensar em dar uma nota menor do que 10.
E que venha Toy Story 3!AO INFINITO E ALÉM!

2 comentários:

  1. O primeiro filme que eu vi no cinema foi o tarzan mesmo. Ah, não, foi hércules.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, filmes grandiosos, criativas histórias e personagens inesquecíveis, afinal daond eles tiram isso?

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção