sábado, 7 de março de 2009

Who Watches The Watchmen ?


Ontem foi um dia simpelsmente FODA em todos os aspectos possiveis

Depois de sobreviver a mais um dia de aula , eu e mais alguns amigos fomos ver Watchmen ,do diretor Zack Snyder (o cara que dirigiu 300 e Madrugada Dos Mortos)
O que eu posso falar do filme? Ele é simplesmente incrivel,tá la com The Dark Knight como um dos melhores filmes q tem de super-herois (se é que se pode chamar os personagens de watchmen de herois).Acreditem em mim , vão ver o filme !
É facil perceber que um filme é bom quando ele serve de tema para discussões entre aqueles que viram , ate mesmo as pessoas que não sabiam nada da história acharam o filme otimo.Eu tentaria
fazer uma sinopse mas como eu to com preguisa eu dei um copy/paste de outro lugar :

"Watchmen se passa nos EUA de um 1985 alternativo, no qual super-heróis uniformizados fazem parte do cotidiano e o 'Relógio do Apocalipse' - que mede a tensão entre EUA e União Soviética - está parado nos cinco minutos para a meia-noite. Quando um de seus ex-parceiros é assassinado, o frustrado mas não menos decidido vigilante mascarado Rorschach decide desvendar o plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Ao reatar laços com sua antiga legião de combatentes do crime - um complicado grupo de heróis aposentados, dos quais somente um tem poderes de verdade - Rorschach percebe uma conspiração perturbadora e gigantesca que tem relações com seu passado em comum e traz conseqüências catastróficas para o futuro. Sua missão é vigiar a humanidade... Mas quem vigia os Watchmen?"

Agora falando sobre o cinema e não sobre o filme , alguns comentários :
-Helena e Jessica não sabem pular de sala.FATO
-"Homem que é homem não vai ao banheiro !" by nerds da fileira da frente
-"Homem que é homem fica sem mijar por quase 3 horas !" by nerds da fileira da frente
-"Homem que é homem mija nas calças e deixa a cadeira absorver ! " by nerds da fileira da frente
-Alguem na fileira de trás tinha um relógio que tocava a musica dos power rangers
-A censura do filme é 18 anos
-Quase todo mundo comprou ingressos pra A Pantera-Cor-de-rosa 2 pra pular de sala
-Serrão pagou meu ingresso pq ele perdeu uma aposta
-Thiago e Band tentaram não pular de sala e comprar o ingresso pro Watchmen
-Eles não conseguiram
-Thiago chegou nos trailers
-Band não pulou de sala
-"Homem que é homem compra bonecos do Transformers e fala que pra moça do caixa que é pra ele mesmo ! " by nerds da fileira de tras
-Esse post tinha mais comentarios meus mas resolvi tira-los por que pensando bem eles não faziam sentido

Bem se vc não conhece essas pessoas eu informo que depois do proximo post eu volto com a programação normal , ou seja escrevendo posts que vcs meus leitores que eu finjo que existem possam ler sem ter que me conhecer.

Chls ( Não se sinta mal por não ter pulado de sala Band)

Um comentário:

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção