sábado, 7 de março de 2009

"Bem vindos ao Outback.Mesa para cinco?"


Depois da saida com todo o pessoal pra uma pizzaria miar (PQ ALGUEM ESQUECEU DE UM DETALHE) eu ,Serrão,Ana Bea,Helena e Bia decidimos ir pra algum outro lugar.

Depois de uma hilaria imitaçaõ gigante de todos nossos amigos feita por mim,de discuçoes absurdas pelo cel e de muitas piadas nos fomos pro Outback.

Depois de encontrar o Átila,tentar tirar fotos da Ana e da Helena,30 mesas de espera,5 refis de coca,1 porção de batata e 1 porção de cebola,nos sentamos numa mesa mas ja tinhamos comido quase tudo msm XD
Ah e foi foda de chega em casa com aquelas musiquinhas no carro...

Ontem foi muito loko,eu ri d+

Vlw por ontem gnt!

----------------------------------------------------------------------------------
Agora eu vou retornar com a programação normal tentando escrever sobre coisas que todos possam entender sem me conhecer.Ou não.

2 comentários:

  1. nao miou nao viu! (pelo menos para minha felicidade EXTREMAMENTE excessiva e o tanaka boiando do meu lado, foi mtoooo bom)

    ta, acabei oq eu ia flar
    ahahahaahahahaa

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção