domingo, 15 de março de 2009

Sabadão !


Sabado foi suave tambem , acordei bem tarde e fui almoçar.Depois fui pro cine (re)ver Watchmen , dessa vez com os meus velhos , e tipo eles não gostaram muito por que eles acharam muito literal , tipo eles viram uma história em quadrinhos em movimento e não um filme oq eu até entendo e acho que deve ser o reação a maioria das pessoas mais velhas pelo oq eu tnho visto por ai ... oq eu acho uma pena , odeio quando um filme fica restrito a só um tipo de publico.
Antes de entrar no cine eu parei na Siciliano e comprei a trilha-sonora que é tipo muito,mas muito boa.As faixas são bem diferentes mas as musicas no geral são ótimas :

1.
Desolation Row - My Chemical Romance (Ok Helena , eles fizeram um bom cover...)
2.
Unforgettable - Nat "King" Cole (musica de quando o comediante ta brigando no apartamento dele no começo do filme)
3.
Times They Are A-Changin', The - Bob Dylan (musica da entrada perfeita do filme)
4.
Sound Of Silence, The - Simon & Garfunkel
5.
Me And Bobby McGee - Janis Joplin
6.
I'm Your Boogie Man - KC & The Sunshine Band
7.
You're My Thrill - Billie Holiday
8.
Pruit Igoe & Prophecies - Philip Glass
9.
Hallelujah - Leonard Cohen ( cena em que o Coruja e a mina...bem dexa pra la...)
10.
All Along The Watchtower - Jimi Hendrix ( musica que mais me deu vontade de comprar esse cd)
11.
Ride Of The Valkyries - Budapest Symphony Orchestra
12.
Pirate Jenny - Nina Simone (live)

Depois do cine fomos janta com meus tios e primos no Outback (eu tenho ido muito no Outback ultimamente...)
Foi isso...depois eu vo escreve um post falando do fantastico filme sobre a vida do Chaplin que eu vi hoje.
Pra termina esse post , videozinho da lenda Jimi Hendrix tocando "All Along The Watchtower ":

http://www.youtube.com/watch?v=RU1uwBNSCF0

2 comentários:

  1. meu pai vai ver cum o meu tio watchmen quarta...

    eu graças a deus nao vou!!!
    (nao me bata)

    eu tenho medo d vc e do meu pai

    ResponderExcluir
  2. inesquecível pelos momentos,pelo filme e claro pelas músicas baby


    .kisses

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção