domingo, 15 de março de 2009

Friday the 13th


Sexta e Sabado foram dias muito bons . Hoje tambem esta sendo mas eu vou falar primeiro de dos 2 dias anteriores.

Sexta-Feira 13 foi um dia otimo provando que superstição é tão util para a humanidade quanto uma foto como a imagem de oxigenio para um homem afogando (Alguem entendeu ?).

Eu , Band e Catarina fomos ver o filme do cachorro de favela milhionário e eu tenho que falar que ele mereceu ganhar o Oscar.O diretor Danny Boyle (q dirigiu Trainspotting porra!) fez um filme sensacional , mas que não significou tanto para mim quanto Benjamin Button e seu curioso caso , não que isso diminua o filme em nada , só não foi tão importante pra mim como filme.Conselho:Vai tranquilo ver o filme porque só o cena final e as perguntas do "Show Do Milhão" indiano ja valhem o ingresso !
Depois do cine (vlw Cath por ser tão brisona , vlw Band por entender as piadas) fui pro Chicohamburguer encontro com muitos amigos e apesar de eu não provar o sanduiche gigante deles o jantar foi otimo , com muitas coisas boas pra que infelizemente eu não me lembro bem o suficiente pra escrever aqui tirando que a Dani é passiva e a Ju é ativa HAhHAhahAHa

Um comentário:

  1. vcs sao inexperientes neh...

    que eu saiba, ativo e passivo eh soh cum gay

    no caso acima, eh macho e mulher sacou??

    nossa q brincadeira escrota hahahaahahahaha

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção