sábado, 30 de maio de 2009

Para lembrar:Campanha Do Agasalho e Toy Story 3



Só pra lembrar pq a maioria de vcs devem ter recebido o e-mail do Top Blog,então gente eu vo dar uma de Elisa agora e flar q pra quem tem casa e roupa quente pra poder ler esse blog (inclusive eu) não sabe oq é sentir frio de verdade, alem do mais não custa nda pra gnt!


E pra todos aqueles que como eu cresceram vendo a fita cassete do Toy Story e tinham seus bonequinhos do Buzz e do Woody preparem-se pra voltarem a infancia...PQ ANO QUE VEM TEM TOY STORY 3!Só pelo trailer eu já me senti com 4 anos de novo...espero que vcs tambem!Olha ai:

2 comentários:

  1. Isso aí gente, como o Victor deu uma de 'Elisa' (eu), nem tem que lembra né? cada um fazendo sua parte!

    ResponderExcluir
  2. Aqui é Band e meu front foi mais rápido que o seu.
    Te quebrei.

    \o Cyber-Hugs.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção