quarta-feira, 6 de maio de 2009

I get by with a little help from my friends...

Desculpem pela falta de postagems(vlw por me lembrar disso Band).
Muitas coisas aconteceram desde a minha ultima postagem, a maioria foi boa,teve as ótimas,as pessimas e as melhores mas como diz o grande lebowski "the dude survives"...
e é exatamente sobre isso que é essa postagem.Nada de tema especifico, eu to fazendo isso pelo prazer de simplesmente flar sobre oq tem acontecido e fazer algumas observaçoes sobre isso.
De ums tempos pra cá a paranoia de vestibular da Ju me infectou e eu não estou bem com receio DO vestibular mas sim dde tudo que vem depois dele pois eu sei que mais uma vez na minha vida tudo vai muda:Adeus para amigos,rotinas,problemas antigos,diversões do passado,etc...
Quero exclarecer que eu não tenho nem nunca tive sindrome de Peter Pan, ñão tenho problemas em crescer e as implicações disso mas esse periodo pré-mudanças esta realmente me fazendo pensar eu eu realmente estou chegando a conclusões (nem sempre boas)sobre os meus atos passados e futuros e a pricipal delas é que chegou a hora de eu encarar PRA VALER que tem um mundo novo pela frente e para de acreditar que essa vida de escola que eu vivo não vai dura pra sempre.

Essa postagem é dedicada a varias pessoas por varios motivos que eu não tenho espaço para explicar aqui.



P.S:Pai,se vc leu isso como eu acho q leu me deixe saber oq vc acho

2 comentários:

  1. Então filho, AEUAHUUAEHUAEUHAEUHAE...

    Quanto ao vestibular tenho a mesma opinião, mas Adeus à essas coisas? Pff... vi em algum filme ou livro que nunca deve se dar "adeus" à nada.
    Tudo pode continuar do mesmo jeito, só que de forma diferente... ;)

    []'s
    Lexor

    OBS: EU ERREI O CÓDIGO PRA POSTAR ISSO AEHUHUAUAEHUAHUAEHUAE

    ResponderExcluir
  2. ''a paranoia de vestibular da Ju me infectou ''

    fico feliz por ter servido pra alguma coisa, afinal, eu aquela vizinha sab, akela q ninguem sab o nome.. hahaaha

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção