quinta-feira, 21 de maio de 2009

ONE MORE TIME!



Como eu baixei recentemente o cd Discovery do Daft Punk e achei que era um bom tema pra um post eu resolvi flar um poko sobre ele.
Alguns anos atras quando ainda eramos puros e jovens (Ok,nem tãão puros e jovens) o Daft Punk lnço o projto que fez dele o Daft Punk que nós conhecemos,e junto com o cd eles fizeram uma animação (que pelo bem da sua cultura de vida eu espero que vc ja tenha visto pelo menos uma parte) chamada Interstella 5555: The Story Of The Secret System.O filme conta a história de uma banda formada por alienigenas...e na verdade é muito mais que isso, mas eu não vo te flar pq vc vai ter a descencia de ver o primeiro clipe ai embaixo(se é que vc nunca viu no Cartoon Network ou nao internet ou numa balada) e no final procurar os outros videos no youtube.

Enjoy:

Um comentário:

  1. FODÁÁÁÁSICOO

    daft punk é FODA. eh a revoluçao do techno, house, whatever o nome.

    depois deles, david getta e panz fika fichinha velho.

    around world..

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção