quinta-feira, 11 de junho de 2009

Across the universe.....


Tenho pensado no futuro.Um futuro não muito distante.
Tenho pensado se eu vou continuar ignorando o dia dos namorados(Bloggeiras, essa foi pra vcs)
Tenho pensado se eu vou conseguir achar um trabalho pra fazer antes dos 18
Tenho pensado se os amigos foram feitos mesmo para sempre
Tenho pensado que já vivi tanta coisa e eu nem tinha percebido
Tenho pensado se eu tenho sido responsavel
Tenho pensado se eu quero ser responsavel
Tenho pensado no que é responsabilidade
Tenho pensado nas coisas que eu tenho faz tempo e se eu vou manter elas
Tenho pensado que mesmo obtendo seu maior sonho vc pode não ser feliz
Tenho pensado em filmes
Tenho pensado em musicas
Tenho pensado em pessoas
Tenho pensado em mim
Tenho pensado em você
Tenho pensado em nós
Tenho pensado no mundo
Tenho pensado no meu mundo
Tenho pensado no seu mundo
Tenho pensado em como tudo se conecta, como dependemos uns dos outros
Enfim...
Tenho pensado no futuro

3 comentários:

  1. Eu desistir de pensar no futuro não muito distante... eu tava assim a um mes ou menos. Aí eu desencanei e começei a viver cada dia, sem criar nenhum tipo de espectativa, sejam elas boas ou ruins.

    ResponderExcluir
  2. Pensar angustia,faz sofrer por antecipação, ter esperança, sentir-se melhor, ou pior, ter raiva, ter medo.
    Mas o fato é que não consigo viver sem pensar nas coisas e em seus sentidos, em novas experiencias.

    pensar, apesar de tudo, é bom não?

    ResponderExcluir
  3. Pensar angustia,faz sofrer por antecipação, ter esperança, sentir-se melhor, ou pior, ter raiva, ter medo. [2]

    Falou tudo o que eu ia falar.

    Blvs.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção