segunda-feira, 22 de junho de 2009

One last time...


O tempo passa

5 anos atrás eu conheci vcs Adicionar vídeoe o tempo passou
tenho que flar que valew a pena cada momento com vcs
todos vcs
perdas,vitórias,brigas,momentos felizes...
Mesmo que os anos pela frente não sejam com a gnt junto ou como nós esperamos eu sei que cada segundo que passamos juntos mudou as nossas vidas
por isso, quando a distancia for maior do q vc imaginavamos e parecer que o tempo passou rápido demais eu quero que vcs se lembrem disso:

3 comentários:

  1. Bom, não tem nem como descrever a importância de vcs pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Aqui é Band e eu com certeza vou estar sempre do lado verde da força, junto com vossas pessoas =)

    ResponderExcluir
  3. aqui é ju e beatles e kooks são minha trilha sonora pra vcs.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção