quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vazio

É difícil falar sobre isso.Mas ultimamente sinto um vazio.Como se faltasse alguma coisa.Me sinto solitário mais do que eu costumo.É como se nada valesse muito, como se nada valesse a pena.Demorou um certo tempo para admitir que isso não era tédio nem alguma coisa do genero.Sendo eu quem sou tenho a tendência de diminuir os meus problemas fazendo com que eles pareçam menores pra mim e invisíveis para os outros.
Já cogitei todas as opções pra isso , mas foge ao óbvio.Não é nada depressivo é na verdade mais como um buraco negro dentro de mim me sugando.Isso veio não tenho ideia da onde e quando eu estou ocupado , oq é na maior parte do tempo , eu não penso nisso nem sinto.Mas quando eu paro , nem que seja por alguns segundos que isso aparece.Um nada.Um grande nada.Vazio , sem sentido , nem propósito.Esse é parte do problema também : eu não vejo propósito nas coisas.Não acho porque fazer as coisas.Não sei oq é.Só precisava falar isso.

4 comentários:

  1. Isso é normal. Pelo menos pra mim que sinto isso de vez em quando também, considero isso como algo normal, não me atrapalha em nada. Agora, porque há pouco tempo atrás até era um problema.
    Quanto ao blog, gostei da imagem nova no cabeçalho das cores e você melhorou bem na escrita tá mais suave de ler =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tembém sinto isso, agora com mais frequência. Mas já foi bem pior. Mas passa, sempre passa... Enquanto isso é só procurar coisas para ocupar seu tempo. Nós te ajudamos.

    ResponderExcluir
  3. todos sentimos isso uma hora ou outra. eu faço a mesma coisa que você tento minimizar o máximo os probelmas, mas uma hora a gente tem que assumi-los e deixar que o esse sentimento nos domine por algumas horas/dias, porque sempre passa. depois da tempestade sempre tem um lindo sol. sempre procure por um sorriso, quando você vê-lo tudo ficará mais fácil de lidar. ^^

    se precisar estou aqui, como você esteve lá pra mim :]

    ResponderExcluir
  4. ah vitu...
    pesne em perspectivas.... será que falta algum objetivo que te de motivação?
    to procurando algo, pq eu nao sei... =]

    mas qualquer ocisa,tem a vizinha para discurtir sobre strokes e musicas a qualquer hora e não ficar sozinho nunca.
    =]

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção