quarta-feira, 26 de maio de 2010

Faltando 1 post pros 100...


Hoje rolou uma discussão interessante sobre beleza que me fez refletir em um número muito maior sobre algumas coisas como a amor.Beleza e amor.2 coisas que com certeza vcs aqui convivem e é claro tem muitas definições etc e tals mas enquanto debatia sobre beleza hoje com um amigo eu disparei a frase:"Mas isso(o conjunto) é oq é beleza para mim".Ele concordou comigo e olha que é raro a gente concordar em relação de mulher..mas eu to divagando.Voltando a idéia de que beleza e amor são coisas relativas isso me fez pensar como as vezes uma pessoa que a maioria das pessoas poderia amar/achar bonita por vezes não nos atraí tanto assim e uma pessoa que não é unanimidade possui tudo , desde beleza até qualidades menos apercebidas como um sorriso que nos atraem
Sei lá
Não quero escrever mais nda sobre o assunto agora

2 comentários:

  1. Se essas coisas não fossem relativas, a maioria das pessoas no mundo não teriam ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem seu tipo, e cada um tem um visão sobre o que é belo.

    Mas tem aquele senso comum sabe?
    Aquela pessoa que faz sucesso com todo mundo, que todo mundo acha lindo/a
    mesmo sendo uma porta e oco/a de burro
    e olhos vazios, sorrisos amarelos....

    essa beleza universal ta certa??

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção