quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alta Fidelidade


Fazer CDs não é uma coisa fácil.Principalmente para alguém que vc tem um gosto diferente (Exemplo os pais).Principalmente quando vc quer não só agradar a pessoa que vai ouvir mas também transmitir um pouco do seu gosto para essa pessoa.Ao longo dos anos vamos passando músicas para os nosso amigos e recebendo músicas deles também.E também vemos que nossas preferência são facilmente percebidas por aqueles que estão perto de nós, desde bibliotecas eletronicas até por nossos amigos(olha eles de novo).O ponto desse post que aparentemente é sobre o nada é na verdade falar sobre o poder da música.Aliás o poder de toda arte que amamos, seja ela desenho, cinema , teatro , literatura ... a arte nos afirma, mostra quem nós somos.Essas coisas são um espelho de nossas vidas , de como nos relacionamos com os nossos amigos.Enfim eu acho a música incrível , e vamos falar sério , quem não acha?Vc pode nem ser muito ligado(a) mas aposto que deve ter sua seleção próprias de músicas que te tocam lá no coração.Todo mundo tem.Aliás comentem ai em baixo cinco músicas que são assim para vc.Motivo desse post:Gravei um CD de músicas animadas para os meus pais.E ainda vou gravar um de músicas românticas...

3 comentários:

  1. Arte é tudo *-*
    Sorry, mas não tenho apenas 5 músicas que me tocam e seria muito difícil selecionar apenas 5 é como se eu tivesse traindo as outras hehehe.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Arte é a forma que nós temos de sair um pouco da realidade, fazendo algo real. Agradeço por saber bolar histórias, contos etc.
    Bom, quanto as 5 músicas, bem... fica realmente difícil de escolher mas... vamos tentar algumas das inúmeras cinco que eu gosto:
    Roberto Carlos - Além do Horizonte
    Roberto Carlos - É preciso saber viver
    Titãs - Epitáfio
    Skank - Sutilmente
    Dionne Warwick - Forever and Ever

    ResponderExcluir
  3. Acho que certas horas sem música eu nada seria.
    Wonderwall - Oasis (juro, eu e essa música temos algo s2)
    Iris - Goo goo dolls
    Wherever you will go - the calling
    Bom, hoje são muitas, desisto....

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção