quarta-feira, 1 de abril de 2009

Trailer de TITANIC 2 !

Depois de tanto tempo em produção finalmente saiu o trailer da continuação de TITANIC.
A trama de "TITANIC TWO THE SURFACE" é a seguinte:
"Depois de Rose jogar seu colar no oceano no final do primeiro filme a equipe de cientistas que exploravam o TITANIC vão atrás dele , no entanto eles encontram muito mais ... o corpo congelado de Jack ! Após passar por um processo de degelo Jack vai atrás do seu amor e descobre que viver no mundo de hoje em dia pode ser impossível quando tudo que você ama não existe mais..."


Sera que vai ser bom?
Pelo trailer parece...
Comentem!

3 comentários:

  1. Ow,Ow,Ow, wait a minute...

    WTF???? Titanic2??? ooooooowww....

    bom, eu vi o trailer e até que nao eh ruim, tipo sei la.... mais eu acho q qndo eu for ver eu vo pensa q estraga a historia do 1... pq mew, o 1 eh lindo,snif, eh total romantico e talz, e agora ela morreu e ele vai passa o filme inteiro como?? aahaha

    e outra, eh o leo dicaprio mesmo? meu video tava com uma qualidade horrivel e eu fikei em duvida, pq qndo ele fz o 1 ele era moh novinho

    mais c sair no brasil, me chama pra ver qdo vc for ver hein?? (nao faz q nem o Across The Universe que ate hj nao vi inteiro)

    bjss

    ResponderExcluir
  2. eu vo t matar seu desgraçado.

    vtnc ok? hahahah

    i believe i can flyyy

    ResponderExcluir
  3. Band já aprendeu a cair em piadas de 1º de Abril.
    E ainda o faz.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção