quinta-feira, 9 de abril de 2009

Atualizando geral o blog (parte 1)


WOW...tanta coisa aconteceu nas ultimas semanas que por falta de tempo,entre outras coisas...
Então vamos conversar um poko sobre oq eu tenho feito:
Primeiro:Sabado eu fui ao teatro com os meus velhos ver Avenida Dropsie,adaptação da história de quadrinhos de Will Eisner (o sujeito que criou o Spirit).A história é baseada nas memórias de infancia do proprio Eisner e a peça tem momentos incriveis como a cena em que chove no palco (foto ai em cima).Resumindo,vlw a ir ver a peça ja saiu de cartaz,infelizmente,pra vc que se animou lendo esse post.

Segundo:No Domingo eu vi um filme muito brisa com o David Bowie, O Homem Que Caiu Na Terra, e tipo assim, o filme é muito brisa pra mim ,tem uma ideia legal (alienigina que vem pra Terra pq seu planeta viro um deserto) mas acaba virando pano de fundo pras loucuras de Bowie e do diretor.


To be continued...

2 comentários:

  1. Afinal,se um filme com o david bowie nao fosse brisa,nao seria do david bowie,e assim o david nao seira quem ele é man!

    .kisses

    ResponderExcluir
  2. hum... nao,eu nao me empolguei com a peça.

    ahaha brincadeira

    agora eu vou sempre conferir informaçoes antes de comentar sues posts.. =|

    hahahahaha

    bjss

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção