quinta-feira, 9 de abril de 2009

Atualizando geral o blog (parte 2)


Fui ver Monstros vs. Alienígenas... e o filme é bom,não tem o humor de um Shrek mas o filme se segura, mas oq realmente vale a pena no filme são duas coisas: Guilherme Briggs dublando o presidente dos E.U.A (Eae Band,é nois) e principalmente o INSECTOSSAURUS ! O personagem mais foda da história , pena que no final eles transformaram ele num personagem muito escroto...mesmo assim vejam,mas vejam em 3-D PQ É BEM MELHOR!
Trailer ai embaixo (sem a dublagem do Briggs infelizmente,Band):








To be continued...

3 comentários:

  1. Band ama óculos 3D...NOT!

    Ai meu IMAX...

    ResponderExcluir
  2. legal q vc fala do fim... ahahahaha
    to afim d ver agora esse filme... tipo meu irmao ta me enxendo as picuia pra ver, vo leva ele no 3D..

    ow, ele tem oculos, nao tem problema nao? (nossa c todos os problemas da vida fossem tao simples nao?)

    bjss

    ResponderExcluir
  3. É só ele colca os oculos por debaixo do oculos 3-D
    ...eu fiz isso hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção