quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pessoas e Amor



P.S : Para quem disse que fazia tempo que eu não postava leia isso.

A pessoas fazem nossas vidas oq elas são.Amigos,namoradas,pais,familiares.Tantas pessoas que nós conhecemos e todas elas são parte de nós, e nós somos parte delas.Elas nos fazem chorar.Nos fazem rir.A gente odeia e se apaixona por elas.A gente sonha em conhecer aquelas que vão mudar nossas vidas pra sempre, e as vezes parece que quando encontramos tudo que teve antes daquele momento foi só um ensaio.
Pessoas precisam umas das outras para poderem existir, eu sei disso.Eu posso te dizer que ninguém existe sem gente ao seu redor, que os melhores momentos que se pode viver tem que ter pessoas, que lá no fundo , ninguém quer ficar sozinho o tempo todo.E que todo mundo precisa de alguém, para ser seu pai, sua mãe, seu melhor amigo, sua namorada, sua mulher, sua filha.Pq o amor é a coisa mais linda que alguém pode sentir e para saber oq é isso é preciso amar alguém.

Um comentário:

  1. não vivo sem os meus amores. são vocês que fazem da minha vida o que ela é cheia de tanta felicidade, mesmo quando tudo parece estar perdido. <3

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção