sexta-feira, 13 de maio de 2011

Opostos que se completam


a tristesa tem
sua beleza
bby diz:
é
victor diz:
e também
sua utilidade
bby diz:
sem ela como sabermos da felicidade ne?
victor diz:
é
mas sabe
aprecia
a tristeza
chore
suas lagrimas
deite na cama
e fique pensando
na vida
abrace seu namorado
namorada
sem saber
se vai durar
sinta medo
do amanha
odeie seus pais
amaldiçoe seus amigos
por todas as cagdas deles
pq tudo isso
faz sentido
é parte de quem vc é
é parte de quem nós somos
eu não me entendo
e eu não sei se quero
o ser humano
é perfeito
em toda sua imperfeição
não nascemos só pra sofrer
nascemos pra tudo
perder
ganhar
sorrir
chorar
ser feliz
pular
dançar
cair
vomitar
beijar
viver
viver é uma merda
louca
não faz sentido
pq bem
viver é só uma junção
de contrarios
mas são eles
que se completam
bby diz:
vc fez uma reflexão mto foda agora
serio


Agradecimentos a Elisa, que é do seu jeito unico minha musa inspiradora

Um comentário:

  1. Obrigada por estar sempre comigo e me permitir abrir meu coração, obrigada por essas conversas fodas q salvam meu dia e por me ajudar em tantos níveis q eu mesma mal compreendo. Obrigada por ser vc mesmo, o meu Victor de sempre.
    Mesmo.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção