terça-feira, 8 de março de 2011

Ah as mulheres...parte 2


Eu queria fazer alguma coisa legal pro dia da mulher que nem ano passado,lembram?
Mas a inspiração não veio.Eu tava ouvindo música demais pra pensar em outra coisa, foi ai que eu pensei em juntar os dois.Falar sobre as mulheres e a música, mas em vez de citar nomes (Shirley Bassey,Patti Smith,Aretha Flaking,Dusty Springfield e muitas outras mulheres incriveis)eu resolvi simplesmente falar da sensualidade e sensibilidade feminina, da voz e do talento que elas tem para fazer música.Não existe nada que se compare a habilidade de uma mulher regendo uns intrumento ou a beleza da voz dela, seja ela grava ou fina, doce ou forte, sem falar que no mundo da música grandes interpretes são muitas das vezes mulheres, que conseguem cantar e transmitir nas suas vozes todo o talento que possuem.A história das mulheres nas músicas é tão longa quanto a história da própria música e a imensa colaboração delas para esse meio não pode nem ser medida.Por isso em nome de todas as inumeras músicas escritas, orquestradas e/ou cantadas por mulheres fica essa pequena homenagem.Parabens divas
Feliz dia das mulheres!

Um comentário:

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção