domingo, 20 de março de 2011

5 selos de uma vez


Regras: responder às seguintes perguntas e indicar 15 blogs

Nome:Victor

Uma música: The Modern Age - The Strokes
Humor: Feliz , de vez em quando irritado ou triste
Uma cor: Vermelho

Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Com música
Um seriado: Sherlock

Frase ou palavra mais dita por você: Qual é o seu nome?
O que achou do selo? Eu gostei bastante... mas qual é o seu nome?




Regras:
-Deve-se repassá-lo para outros 15 blogs – e comunica-los
Se vc está lendo vc já sabe.

- Esclarecer sua postagem (falar sobre o selo, as regras e afins)
Então, selos , vcs sabem do que eu to falando.

- Incluir em sua postagem 7 coisas sobre você.
-Engraçado
-Fofo
-Desenhista
-Baterista
-Fã de cinema
-Modesto
-Mentiroso em relação ao modesto

Olha os blogs que eu conheço(eu não me responsabilizo se eles não postam muito):
Jess
Just be happy
Reflexões Aleatórias
Teiquerisi!
Umbrella
Cantante
Blogs que eu não coloquei aqui, desculpa eu também amo vcs mas não devem tar postando muito e eu não sei se vcs ainda postam.

Eu queria agradecer as mulheres que mandaram esses selos.
Obrigado mulheres que mandaram esses selos.
Bjs

2 comentários:

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção