quarta-feira, 16 de junho de 2010

VIVO!



Sim!
vc não deve saber oq é...
sei lá
tipo
tem dias
certos momentos
em que eu me sinto
mais vivo
como se eu tivesse acabado de nascer
ou aprendido a andar
como se tudo fosse possivel
eu me sinto incrivel
completo
como se nada mais importasse
o mundo pode gritar comigo,
que eu não vou ouvi-lo
eu sou vou ouvir você
a voz na minha cabeça
cantando para mim,
me dizendo que tudo está bem,
que a gente só vive uma vida
que pouco, quase nada importa
mas oq importa...
que basta viver uma coisa na vida que valha a pena
que as vezes o silêncio pode ser horrivel
mas as vezes pode ser uma benção
que eu só preciso ver você dançar
para sonhar que eu posso voar
vamos dançar juntos essa noite?
Por você...
Eu tentarei qualquer coisa pelo menos uma vez

4 comentários:

  1. foi lindo. serio.

    eu só vou ouvir ouvir voce
    e eu só preciso ver voce dançar
    e vamos dançar hoje a noite....

    caramba victor,
    nao disse que hoje vc tava inspirado a sair coisas boas?
    lindo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, agarre-se a esses dias. Eles que nos fazem viver.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, agarre-se a esses dias. Eles que nos fazem viver. [2]

    ResponderExcluir
  4. [3]

    "cantando para mim,
    me dizendo que tudo está bem,
    que a gente só vive uma vida
    que pouco, quase nada importa
    mas oq importa..."

    a única coisa que importa é ser realmente feliz independente de como ou com quem seja.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção