sábado, 19 de junho de 2010

Série de amigos : Band


Antes de eu começar a falar bem do Band permita-me expressar parte de tudo que eu tenho pra dizer.
Tem horas que e eu quero marretar o cabeça dele, e acreditem ele merece.Ele é de longe o amigo menos parecido comigo*, ele me irrita mais do que qualquer outro
*mas de um jeito estranho ele também é o mais parecido
Band é o Ying do meu Yang, ele é o equilibrio para o meu temperamento as vezes impulsivo e a calma que me falta as vezes e eu sou o bom-senso e o impulso que falta nele as vezes.
Na verdade, nem sempre as coisas foram assim, assim como nossa grande deus Tanaka, Band não passava de um amigo mas não tão próximo quando eu o conheci.Na verdade Band não era próximo de nenhum dos meus amigos, sendo amigo essencialmente do CC e Tanaka.MAS...ele passou a ser mais meu amigo e como eu sou um imã para levar as pessoas no cinema ele passou a integrar o saudoso grupo de sexta no cinema, levando deus ao seu lado.
E com isso Band virou amigo mais próximo do Titi,Serrão e Ana Bêa e estava formado o grupo mais perfeito e completo ever.Por mais fragmentado ao longo dos anos , seja pela falta de tempo ou por outros fatores o grupo sempre se mantém, mesmo que as vezes seja transformado em outros grupos menores.
Agora voltando a mim e ao Band.Ele é uma pessoa sensacional.Uma das melhores que eu já conheci.E olha que eu já conheci gente!Apesar de alguns gostos em comum e da gente se influenciar a força da minha amizade com o Band não se encontra nisso.É quase uma necessidade de ter alguém tão diferente e tão parecido com quem vc pode contar.E ele pode contar comigo.Amigo estou aqui.

4 comentários:

  1. Vou confessar que assustei a primeiro momento de ver minha foto estampada nas atualizações dos blogs, só depois vi o que era.
    Bem, são essas marretadas aí que vão nos moldando para sermos pessoas melhores. Ou não.
    Obrigado MESMO pela postagem e principalmente pela amizade de todos esses anos e continuará até o infinito e além.
    Nós temos sim o melhor grupo ever de todos.
    Cada um tem alguma personagem dentro si: Um Woody, um Rex, uma Jessie, um Buzz.
    E retribuo sonoramente, Amigo estou aqui.

    E hã...Cubatão.

    ResponderExcluir
  2. é sempre importante ter alguém diferente que nos equilibre. Nos ajuda a ver o mundo melhor, sabe...

    ResponderExcluir
  3. o band é mais que o bonitinho, o band é o band, nao tem como descrever o que ele é pra mim nem em um milhao de linhas.

    ResponderExcluir
  4. só uma coisa a dizer: TE AMO BAND *-*

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção