terça-feira, 3 de novembro de 2009

Minha vida sem computador...

...ou como vc faz muito mais coisa quando não tem um pc por perto
Então, eu tenho feito muita coisa desde a penultima postagem entao vou separar por topicos:
-Leitura:
MSP-Mauricio de Souza por 50 artistas
Almanaque do cinema do Omelete
Terra X
Opnião: Tio Mauricio de Souza é foda e o livro é uma ótima homenagem á um dos maiores criadores dos quadrinhos,o pessoal do Omelete consegui juntar conhecimento e diversão em um só livro e Terra X é muito bom mas só se vc está disposto a encarar tudo de triste e feliz na história e se conhece TUDO mas TUDO mesmo sobre o universo MARVEl.

-Cinema:
Inglorious Basterds
Garota Infernal
Distrito 9
Substitutos
Os Vigaristas

Eu devo ter visto mais filmes mas são esses que me ocorrem agora.Inglorious Baterds é
um dos melhores filmes do ano e é genial assim como Distrito 9 que deve ser o filme de efeitos especiais mais incrivel com o "menor orçamento" que eu já vi.Garota Infernal é engraçado mas não dá medo e vale só pela piada que eles fazem com o The Killers(A banda Low Shoulder do filme é uma sátira total ao Killers) enquanto Substitutos tem uma ótima premissa que poderia ter sido mais bem aproveitada mas mesmo assim é um filme bom pra ver.Os Vigaristas conta a genial história dos Irmãos Bloom no melhor estilo Wes Anderson e foi uma das maiores surpresas desse ano além de já ser um dos meus filmes preferidos do mesmo.

Depois eu conto mais
See you guys arouund

4 comentários:

  1. nossa vigaristas relamente eh mto bom!! e inglorious basterds eu nem comento

    aeeee ovictor ta de pc de novo!! aleluia!

    ResponderExcluir
  2. nossa vigaristas relamente eh mto bom!!

    OBS: Tenta separar mais na hora que tu escreve xD

    ResponderExcluir
  3. Pq vc escreveu Bastardos Inglórios em inglês e o resto traduzido?

    ResponderExcluir
  4. É que eu to esperando esse filme a tanto tempo que na época que eu já tava na espectativa não tinha titulo em portugues(tipo nem tinha filmr) dai eu acustumei a flar(e escrever) Inglorious Basterds

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção