segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Chuva: um post completo


Não sei porque algumas pessoas não gostam da chuva...
ela refresca, traz reflexão,um céu escuro e uma paisagem mais bonita...
é gostoso ver as gotas cairem de baixo das nuvens, molhando a avenida =)
não tenho asco da chuva, só ao excesso de umidade.
o excesso de umidade não seria o êxtase da chuva?
mas gosto de olhar as nuvens,sentir as gotas de água, com uma leve brisa que refresca o ser.
que as vezes até nos dá uma sensação boa na alma.
aquela sensação de que o mundo, a natureza está incentivando você a ir em frente
e explorar o mundo e tudo que nele há
Raindrops keep falling in my head
eu não tenho quem me corrija
vou rir auto mesmo assim
sem quebrar o clima
é, acaba aqui?
pois sim
muito que bem

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    qndo vi o titulo imaginei q zuaria o nosso. mais eu fuquei impressionada como serve pra varias coisas!

    ahahah eu ri mto

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que eu conheço gostam de chuva

    ResponderExcluir
  3. qndo vi o titulo imaginei q zuaria o nosso. mais eu fuquei impressionada como serve pra varias coisas! [2]

    mas ficou bem interessante, dá pra encaixar vários temas.

    ResponderExcluir

Comente
Ou não
Isso é com vc
Eu prefiro a primeira opção